Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (27/02) na BR-343, em Campo Maior, deixou três homens da mesma família mortos.
Eles foram identificados como: Clenes Alves da Silva, Miguel Araújo de Carvalho e Nelson Soares da Silva.
Eles eram da cidade de Capitão de Campos. Clenes é cunhado de Miguel e Nelson era sogro deste. Os três eram evangélicos da Igreja Assembléia de Deus da cidade e estavam indo para Teresina, onde realizariam consultas médicas.
A Prefeitura de Capitão de Campos decretou luto oficial pelo falecimentos dos homens.
“Ilustres cidadãos de nosso município, de família, tradicional de grande representatividade na disseminação da cultura moral e bons costumes”, citou a nota.
Sobre o caso
No início da manhã desta quinta-feira (27/02) uma colisão frontal deixou três pessoas mortas e uma ferida na BR-343, município de Campo Maior, região Norte do Piauí.
O acidente envolveu dois veículos, um GM/Astra e um caminhão baú. O veículo de passeio venha da cidade de Capitão de Campos/PI com destino a Teresina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três pessoas que morreram estavam no veículo de passeio e ficaram presas às ferragens.
O veículo de carga era conduzido por um homem que saiu ileso. A passageira do caminhão teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A PRF informa ainda que a rodovia está parcialmente interditada, com presença de óleo e combustível sobre a pista. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local.
Os agentes da PRF seguem em diligências no sentido de verificar os detalhes da ocorrência para determinar as possíveis causas.
180 Graus