Geral

Ex-promotora de Justiça Leida Diniz ganha cargo na vice-governadoria do Piauí

‘SOMOS TODOS GOVERNO?’
Essa onda de agradecimentos de membros do Ministério Público do Piauí ao chefe do Palácio de Karnak, trocas de comando do que está dando certo no órgão e aproximações de ex-promotora de Justiça com o partido do poder estadual tem trazido muita confusão e desconfiança aos leitores, contribuintes.

A ex-promotora Leida Maria Oliveira Diniz ganhou um cargo em comissão, de assessor técnico III, símbolo DAS-4, no gabinete da vice-governadora Regina Sousa, com efeitos a partir de 19 de julho de 2019.
Após se aposentar, Leida Diniz concorreu, pelo PT, ao cargo de deputada federal nas últimas eleições. Ela obteve 4.458 votos.
OLHA LÁ, COMO FUNCIONA
Preso em Curitiba, no Paraná, o ex-presidente Lula tenta imprimir a ideia de que o então juiz Sérgio Moro foi parcial ao julgar o caso do então chefe do Executivo brasileiro.
Os argumentos foram intensificados por petistas após Moro passar a integrar o governo de Jair Bolsonaro.

Um Comentário

  1. O Piauí é um exemplo perverso do império do clientelismo onde governo do estado e prefeitos agem a todo momento usando a máquina do estado em benefício próprio obtido através da troca de favores com seus comparsas.Este apoio vai desde empregos nas autarquias e sec.do estado e secretarias das prefeituras de cupinchas sem o transparente e constitucional concurso público tão temido por todos e para avaliar tudo bem inoperância , tolerância e vistas grossas dadas pelos órgãos da justiça incumbidos na observância das leis e também no âmbito municipal pelos vereadores.Enfim, é a definição clara de um sistema nefasto chamado de clientelismo onde só é privilegiado quem apóia estes políticos medíocres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo