Geral

Trabalhador de linha de transmissão tirou a própria vida em Esperantina

O trabalhador de linha de transmissão, o esperantinense, Janiel Moraes, conhecido como Neguinho de 29 anos de idade, tirou a sua própria vida nas primeiras horas da manhã de hoje (27/05).

O triste e lamentável episodio, ocorreu na residência em que o mesmo, morava, situada na Rua Raimundo Fernandes da Silva, no Bairro Nova Esperança, precisamente nas proximidades da serralheria do senhor José Lustosa.
Neguinho, que a cerca de quatro meses havia chegado de viagem do sul do pais, onde desempenhava a função em linha de transmissão, era casado e deixa um filho de cinco anos de idade.
A mãe da vitima, a aposentada, Fátima Barros Moraes, lamentou profundamente a morte do seu filho.
De acordo com a aposentada, o seu filho na data de hoje iria iniciar a colocação do teto da sua nova casa, localizada no Bairro Bela Vista, município de Batalha.
“Eu até o momento não entendo porque ele fez isso”, disse a mãe em lagrimas.
O velório de Neguinho, está sendo realizado na residência da sua irmã, situada na referida Rua, no Bairro Nova Esperança.
Já o seu sepultamento ocorrerá no inicio da manhã desta terça-feira (28/05), no Cemitério da localidade Morro Grande, situada nas imediações do povoado Mocós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo