GeralPolícia

Luzilandenses são presos em flagrante após praticarem furto em Esperantina

Policiais Civis lotados na 13ª Delegacia Regional de Esperantina, em ação conjunta com a Delegacia de Luzilândia, efetuaram na tarde de hoje (09/04), a prisão em flagrante dos nacionais: Marcos Aurélio Ribeiro Sales e Francisco José da Silva.

De acordo com o Delegado Regional, Leonardo Alexandre, a dupla de criminosos, foram presas pela prática do crime de furto qualificado realizado na cidade de Esperantina, fato ocorrido na madrugada desta terça-feira.
Segundo o Delegado, dupla que é natural da cidade de Luzilândia, ingressou em um estabelecimento comercial localizado no centro de Esperantina, onde subtraíram mediante arrombamento, várias baterias de automóveis e tambores de óleo, além de uma quantia de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).
Leonardo Alexandre em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, relatou que o proprietário do estabelecimento registrou a ocorrência em Esperantina e logo em seguida iniciou-se as diligências para localizar os suspeitos.
O Delegado disse que a equipe policial de Esperantina, obteve a informação que a dupla de suspeitos estavam oferecendo os produtos furtados em Luzilândia. “Com base nesta informação, uma equipe de policiais de Esperantina, deslocou-se até o município de Luzilândia, onde com apoio dos policiais civis locais, flagraram a dupla de suspeitos com todos os bens no momento em que tentavam realizar a venda de tais produtos”, disse o Delegado.
Leonardo, falou que com a prisão, a dupla foi autuada na Delegacia de Luzilândia, pelo crime de furto qualificado e todos os produtos foram recuperados.

Um Comentário

  1. O povo de Esperantina virou alvo dos ladrões de toda a redondeza.estes vagabundos saem de suas cidades para cometerem delitos aqui, se já não bastasse os problemas que a população vem enfrentando.so mesmo muita taça nestes imundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo