O drama da pedofilia em Luzilândia teve mais um desfecho igualmente trágico. Dois homens foram presos na manhã do último domingo (27), acusados de terem praticados estupro em uma adolescente. Um dos acusados pelo crime exercia a profissão de professor da rede estadual de ensino do município e teria cometido suicídio na cela da delegacia da cidade. O outro preso é tio da criança abusada.
C.C.A, hoje com 12 anos, e abusada sexualmente desde os cinco, pode ter esperanças de uma vida normal, sem estupros e se livrar dos tormentos psicológicos devido os constantes molestamentos perpetrados por pelo menos dois pedófilos, da rede que existe em Luzilândia.
Um dos acusados da pratica do crime é Elito Carvalho de 23 anos de idade que já havia sido catalogado pela Policia, que segundo as primeiras informações violentava a sobrinha desde os cinco. ELito foi preso em flagrante na manhã do último domingo, estuprando a adolescente, 7 anos depois.
A adolescente C.C.A. depois do triste episódio passou a ser assistida pela equipe do Conselho Tutelar de Luzilândia, que tem a frente como Presidente Wagner.
Vale ressaltar que logo após a prisão do tio, ela revelou nomes de outros algozes quando a polícia chegou a Natanael Lopes Bezerra, o “Natan”, de 33 anos, e o prendeu pela segunda vez. A última vez foi por ordem do então Juiz Titular da Comarca Local, Dr. Carlos Eugênio de Macedo, após denuncia de outra adolescente, que seria aluna do acusado. Além da acusação, ele detinha farto material pornográfico, mas na época a posse deste tipo de material não era crime, como hoje é. Ele era professor da rede pública municipal.
De acordo com informações de C.C.A, Natanael também era um dos que a estuprava. O nome de Natan também já constava na lista de averiguados como possíveis pedófilos do município. Natan pode ter se matado por volta das 14h30min na cela em que estava preso, na Casa de Detenção local. A forma como aconteceu o crime é todo de um suicídio, mas a perícia é quem deve dizer se houve auto eliminação ou homicídio.
O outro preso encontra-se na delegacia de Luzilândia, onde é grande a aglomeração de pessoas. O inquérito é presidido pelo delegado de Luzilândia, Dr. Washington Avelino que pediu perícia e exames de corpo de delito na menina, além de requisitar os peritos do IML e do Instituto de Criminalística da capital para que façam a análise técnica científica da morte de Natan.
O suspeito Elito Carvalho, tio da criança vítima deste caso, vai ser indiciado por estupro de vulnerável e passará a ser formalmente acusado. Assim que for concluído o inquérito Elito deve ser transferido para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina, em custódia.
A expectativa na cidade é muito grande porque poderá surgir nas próximas horas nomes de outras vítimas, bem como, nomes de outros pedofilios.
Fonte: Luzilândia.com