Geral

Polícia militar recupera produtos roubados

Bens recuperados pela polícia militarA Polícia Militar de Esperantina conseguiu recuperar alguns produtos provenientes de furtos que se encontrava em poder de alguns elementos que estavam escondidos em um matagal nas proximidades do Bairro Santa Luzia, localizado na periferia da cidade.

Segundo informou o comandante da 4ª Companhia de Polícia, capitão Vicente Albino disse que a polícia chegou ao esconderijo dos bandidos logo após ter recebido uma denúncia anônima, “o local foi cercado mais mesmo assim os bandidos conseguiram se evadir tomando rumo ignorado”, falou o comandante. Capitão Albino declarou ainda, que vários foram o produtos encontrados em poder dos meliantes como ventiladores, aparelho de Micro System, DVD player, bolsas de viagem e várias peças de roupas.

Comandante do 2º Batalhão da 4ª Companhia de Polícia de Esperantina, Capitão Vicente Albino FilhoO comandante finalizou dizendo que a Policia continua em perseguição aos bandidos e que todos os produtos encontrados serão entregues na delegacia local e conseqüentemente serão devolvidos ao legitimo dono. O comandante aproveitou para fazer um apelo a população no sentido de ajudar o trabalho da polícia denunciando qualquer que seja um ato ilícito através do número 190, o disque denúncia da Polícia Militar.

Um Comentário

  1. Antes de mais nada, parabéns a polícia!!!

    Agora, vejamos como funciona:

    LADRÕES
    Podemos dividir em duas categorias, ambas ruins em demasia, óbvio:
    • ladrões que roubam pouco
    • ladrões que roubam muito

    Os q roubam pouco:
    A polícia persegue, atira, toma de volta os q eles roubaram, devolve os bens a seus respectivos donos, prende, bate, etc. Muito bom isso, fosse assim sempre seria ótimo!!!

    Os q roubam muito:
    É doutor, não pode prender, não pode expor em público…
    Se fica provado q roubaram, são condenados a devolver, porém não devolvem, não são presos, e ainda por cima são liberados pra fazer o mesmo!!!
    Q vergonha, meu Deus…

    Apelamos pra vossa justiça, amado Pai, pois sabemos q somente vc é justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo