CASO LAÉRCIO ARAUJO:Estelionatário que aplicou golpe milionário em Esperantina é posto em liberdade em Manaus
O estelionatário esperantinense, Laercio de Araújo Sousa, foi colocado em liberdade recentemente depois de passar mais de 40 (quarenta) dias preso em uma Penitenciaria do estado do Amazonas.
Laercio Araújo, foi preso no dia 11 de fevereiro em Manaus, depois de aplicar um golpe no valor estimado de R$ 10 milhões em centenas de vitimas integrantes do fabuloso “Esperantina Prêmios”.
Vale ressaltar que o HC – Habeas Corpus que culminou com a soltura do esperantinense, foi datado da última quarta-feira (20/03) através da 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
De acordo com HC, a prisão preventiva do estelionatário, foi substituída pela medida cautelar de comparecimento bimestral em juízo para informar e justificar suas reais atividades profissionais.
Em tempo o alvará de soltura em favor do estelionatário Laercio de Araújo foi expedido na última quinta-feira (21/03).
Veja outras matérias, abaixo relacionadas a esse assunto:
Primeira Mão: Empresario esperantinense Laércio Araujo é preso em Manaus por crime de estelionato; 1.500 pessoas teriam sido lesadas
https://jornalesp.com/doc/148369
CALOTE TOTAL:Empresario de Consórcio de motos lesa 1500 pessoas em Esperantina e rombo ultrapassa R$ 12 milhões
https://jornalesp.com/doc/97193
Caso Laércio Araújo: Consorciados afirmam que foram pegos de surpresa pelo calote do empresário
https://jornalesp.com/doc/97268
BOLA DE NEVE:Cresce a cada instante o número de pessoas que se dizem enganadas pelo empresário Laércio Araújo em Esperantina
https://jornalesp.com/doc/97238
O pobre é que fica mesmo com o prejuízo, já esse bandido fica livre e ai pergunto onde estar a justiça pra quem merece ? Agora ele tá livre e gozando da cara de milhares de pessoas, pais de família que ficaram no prejuízo. Cadê a justiça que em vez de punir um vagabundo desse não faz nada e ai pergunto: Não dá mesmo pra acreditar na justiça dos homens.