Sociedade

Vendedor de picolé esperantinense que vive na pobreza extrema sonha com uma casa própria

O viúvo e vendedor de picolé, Edivan, que atualmente reside de forma precária no Bairro Cohebe em Esperantina, a muito tempo sonha em adquirir uma casa de verdade.

Pai de uma criança menor de idade, e com sérios problemas de saúde, o vendedor de picolé, está passando por grandes dificuldades financeiras.
Em tempo, o viúvo, que atualmente sobrevive de uma renda de R$ 130,00 reais mensal, é obrigado a reciclar lixo e vender picolé diariamente, com o objetivo de ganhar um dinheirinho extra.
O fato, é que devido as fortes chuvas que tem caído nos últimos dias no município, vem danificando cada vez mais a residência precária do humilde viúvo.
“O pior, de tudo isso é que se a casa dele cair, o pobre coitado não tem nem para onde ir”, disse um vizinho do mesmo.
Acontece que devido a real situação em que se encontra atualmente o vendedor de picolé, um grupo de esperantinenses, estão usando as redes sociais com o objetivo de arrecadar ajuda para contribuir com a reforma da simples e humilde residência do viúvo.
Lembrando que se alguém se interessar em querer ajudar esse viúvo, a residência do mesmo fica próximo ao mercadinho do Bairro Cohebe.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo