Geral

Trabalhadores com promessas de emprego em São Paulo sofrem um grande calote em Esperantina

Um grupo de quase 200 (duzentos) trabalhadores com promessas de trabalharem no estado de São Paulo, sofreram um tremendo e grande calote.

Esse fato lamentável, aconteceu durante a última quarta-feira (20/03), na principal Praça de Esperantina, a Leônidas Melo, onde as dezenas de trabalhadores permaneceram durante todo o dia a espera de vários ônibus para levar os mesmos para o estado de São Paulo.
De acordo com um dos integrantes do grupo, uma determinada pessoa de Esperantina teria sido responsável direto para recrutar os demais trabalhadores. Acontece que além do recrutamento, o encarregado teria cobrado também uma taxa no valor de R$ 25,00 reais dos inúmeros trabalhadores e depositado na conta de uma determinada empresa de São Paulo.
O fato é que os ônibus que viriam do estado de São Paulo para transportar o referido grupo, nunca apareceu na Praça, o que deixou as dezenas de trabalhadores de vários município da região norte do estado, a exemplo de Esperantina, São João do Arraial e de outras cidades, completamente desolados com a tremenda situação.
Segundo informações, o responsável esperantinense por reunir todos os trabalhadores se comprometeu em devolver posteriormente os R$ 25,00 (vinte e cinco reais) de cada um dos trabalhadores recrutados.
Veja alguns registros dos trabalhadores, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo