AcidenteGeral

TRAGÉDIA: Jovem universitária esperantinense morre vitima de trágico acidente de moto em Teresina

A jovem estudante universitária esperantinense, Kettley Ravanny da Silva Guimarães de 18 anos de idade, filha adotiva do ex-gerente do Armazém Paraíba de Esperantina, Alberto Meneses, veio a óbito na noite de hoje (16/03), vítima de um trágico acidente de motocicleta.

Em tempo, a vitima que cursava Engenharia Elétrica, em uma determinada Faculdade da capital piauiense, é filha da senhora, Patrícia Silva Meneses (foto ao lado), que atualmente trabalha na empresa Delma Estética, em Esperantina.
Ravanny, como era mais conhecida no meio popular, faria em setembro 19 anos e sofreu o trágico acidente por volta das 16h20min.
Embora tenha sido socorrida as pressas e levada em estado grave ao Hospital de Urgências de Teresina onde recebeu todo um atendimento médico, a jovem universitária entrou em coma profundo devido a forte pancada que a mesma levou na região da cabeça e acabou vindo a óbito por volta das 19h30min no HUT.
Segundo informações repassadas por seu padastro, o corpo da jovem universitária será velado e sepultado na cidade de Floriano onde reside os seus familiares.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse triste caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo