Geral

Obra de reforma e construção do prédio da Promotoria de Justiça de Esperantina continua completamente parada

É isso mesmo, está completamente parada a vários dias, a importante obra de construção e reforma da sede da Promotoria de Justiça de Esperantina.

Orçada inicialmente em R$ 406.305,62 (quatrocentos e seis mil, trezentos e cinco reais e sessenta e dois centavos), a obra nem mal havia começado e acabou parando em razão de uma viga de sustentação da laje principal do referido prédio ter sido rompida.
Vale ressaltar que a referida obra, que vinha sendo executada no município pela empresa Altacon Engenharia e Construção LTDA-ME, foi iniciada precisamente no dia 28 de janeiro desse ano e teria um prazo de conclusão de 210 (duzentos e dez dias), ou seja, a importante obra se não tivesse nenhum tipo de problema seria concluída em 25 de agosto de 2019.
Já o representante do Ministério Público no município, o Promotor de Justiça, Dr. Raimundo Martins Ribeiro Junior, em entrevista concedida recentemente para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, declarou que em breve a obra deverá ser retomada novamente.
De acordo com o Promotor, como surgiu o problema da viga, um novo aditivo deverá ser incorporado ao projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo