GeralPolícia

Sobrinha de Beto Rego é flagrada em assalto que quase matou comerciante em Teresina

O apresentador do programa Balanço Geral na TV Antena 10, Beto Rego, se revoltou ao vivo nesta quinta-feira (07/03) ao saber que sua sobrinha quase matou um comerciante durante um assalto em Teresina.

A sobrinha de Beto, Kawuay Freitas, de 26 anos, juntamente com dois homens, invadiram um estabelecimento comercial no conjunto HBB, região da Pedra Mole, e realizaram um assalto na última quarta-feira (06/03). Na ação, o comerciante foi baleado três vezes e está internado.

“Sempre, toda família tem uma ovelha negra, fale a verdade, a maioria tem uma ovelha negra, aquela pessoa que foge dos preceito do resto dos familiares, que querem ser pessoas de bem, mas que se mudam, daqui a pouco eu vou ter que mostrar aqui uma matéria, onde uma pessoa, que é filha de um irmão meu, participa de um assalto, e eu estou aqui muito triste”, disse.
O apresentador se revoltou e chorou ao ver a cena da sobrinha detida e lembrou da educação que sua mãe havia dado para ele e a seus irmãos. Beto ainda declarou que se sua mãe ainda estivesse viva, ela ia morrer de desgosto.
“Se minha mãe tivesse viva, ela morreria ainda hoje de novo, porque minha mãe criou cinco filhos praticamente sem marido, porque ele morreu, e deu educação para todos, deu dignidade pra todos e nos ensinou a nunca querer nada de ninguém, só aquilo que é de direto”, disse.

O apresentador deixou claro o que a jovem vai ter que responder pelo crime que cometeu. “Mas ela vai pagar pelo crime que ela conheceu”, afirmou.
180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo