Prefeito Dó Bacelar exonera diretora que confessou ter furtado merenda de creche
Delatada depois de revelar que furtava merenda escolar, a diretora de uma escola municipal localizada no interior da cidade se Porto foi exonerada, pelo Prefeito daquele municipio, Dó Bacelar.
A informação foi passada pelo secretário de Administração do município, Airton Júnior.
O secretário afirmou que a confissão foi feita em áudio, gravado pela própria funcionária, replicado em um grupo de WhatsApp, onde, segundo Airton, a diretora revelou que desviava os alimentos destinados à merenda das crianças matriculadas na creche Municipal Tia Fátima (que fica no povoado Titaras) para supostamente beneficiar outros funcionários da unidade.
A prefeitura tomou conhecimento do fato no último dia 27 e no mesmo dia o prefeito de Porto, Dó Bacelar, resolveu exonerar a diretora, identificada como Doralice Gomes. “Como a cidade é pequena o boato correu rápido, chegou nas nossas mãos e na mesma hora o prefeito tomou essa decisão. Não teve para onde correr”, ressaltou o secretário de Administração.
A prefeitura ainda fará um levantamento da quantidade de alimento furtado. Um processo administrativo foi aberto para que o caso seja apurado de forma minuciosa.
Portal Az