GeralPolícia

MISTÉRIO: Policia ainda não descobriu os verdadeiros assassinos do Catita e do Estivador Egito

Passado vários dias até o exato momento a Policia Civil de Esperantina, ainda não conseguiu identificar o assassino ou os assassinos dos esperantinenses: José Carlos da Silva e José do Egito Sales.

Entenda o caso
O folclórico esperantinense, José Carlos da Silva, conhecido popularmente por todos como, “Catita”, de 52 anos de idade, foi brutalmente espancado até a morte, na madrugada do dia 02 desse mês no Bairro Pedreira.
Já o funcionário da empresa Geraje Construções, José do Egito Sales de 51 anos de idade, foi assassinado na manhã do último dia 20, também desse mês, quando se preparava para colocar veneno em uma roça, situada nas imediações da rotatória que liga Esperantina ao municipio de São João do Arraial.
Egito, como era popularmente conhecido, trabalhava a mais de vinte anos na empresa Geraje Construções na função de estivador.
A vitima foi assassinada de forma fria e calculista com um tiro de arma de fogo na região da nuca.
O fato é que até o momento nenhum desses dois crimes brutais e com requintes de crueldades, os seus principais autores foram identificados pelo setor de investigação da Policia Civil do município.
Veja outras matérias relacionadas a esses polêmicos assuntos, abaixo:
Morre de espancamento em Esperantina, aos 52 anos de idade, o histórico e popular “Catita”
https://jornalesp.com/doc/146591
Funcionário da empresa Geraje Construções é assassinado em Esperantina
https://jornalesp.com/doc/147280

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo