Assaltante “Rato” é recapturado pela Policia de Esperantina
O assaltante esperantinense, Romário Carvalho Farias, conhecido no mundo do crime como, “Rato”, foi recapturado na manhã de hoje (23/01), por um grupo de policiais.
Rato, foi recapturado na residência de um parente localizada no Bairro Mão Santa, no inicio da manhã desta quarta-feira, onde o mesmo estava escondido deste a sua fuga ocorrida na noite do último dia 19 desse mês.
Entenda o caso
O assaltante Rato, em companhia do seu comparsa Alcides, empreenderam fuga serrando um cadeado de uma das celas da 13ª Regional de Policia Civil do município.
O fato é que o outro comparsa de Rato, continua foragido.
Já o assaltante joaquimpirense Francisco José, conhecido como, “Novo” que havia fugido em companhia dos outros dois assaltantes e que logo após acabou sendo recapturado pela Policia, foi pego arrebentando o cadeado novamente com um pedaço de vergalhão e devido a esse fato, foi transferido para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo situada na própria cidade de Esperantina.
O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com declarou que o assaltante “Rato”, foi transferido para um presidio localizado na cidade de Campo Maior.
Leonardo Alexandre, declarou que a policia continua a procura do fugitivo Alcides.
Veja outra matéria, abaixo relacionada a esse caso:
Foragidos da Delegacia de Policia de Esperantina continuam soltos
https://jornalesp.com/doc/147423#more-147423
Homem é preso acusado de furtar motocicleta na cidade de Joaquim Pires
https://jornalesp.com/doc/147272#more-147272
O terceiro de cima para baixo também é muito parecido com um rato guabiru.
Não consigo entender.. “pra que o ser o humano se o culpa em guardar bandidos” ????
Bandido bom é bandido morte . E fim de papo.