GeralPolícia

FEMINICIDIO: Jovem não aceita fim do relacionamento mata a esposa e em seguida se mata na zona rural de Esperantina

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de hoje (06/01), na zona rural de Esperantina, e envolveu um casal de jovens.

O crime brutal, aconteceu no povoado Vila Palmeira, situado a cerca de doze quilômetros da sede de Esperantina e envolveu o jovem, Marcelo Amorim, conhecido popularmente como, Marcelo Manga Rosa de 33 anos de idade e sua companheira, Eliane Paiva.

De acordo com as primeiras informações, Marcelo, não aceitava o fim do relacionamento e acabou assassinando a sua companheira com um tiro a queima roupa na região peitoral, e em seguida se matou com a sua própria arma, uma pistola .40, com único tiro no crânio.
O triste episódio, aconteceu por volta das 15:00 horas na residência de uma irmã da vítima.
Em tempo, Marcelo, já havia sido preso na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, já foi solicitado a vinda de uma equipe do Instituto de Medicina Legal – IML, para realizar a pericia no local.

Eliane Paiva, que havia se separado recentemente do seu primeiro casamento, com o jovem, Francidalvo, era por sua vez mãe de duas crianças menores de idade, a mesma, pela manhã, chegou a fazer uma postagem nas suas redes sociais, chamando Marcelo de ‘lixo’ e segundo populares, essa teria sido a verdadeira motivação para o brutal assassinato.
O fato é que o crime brutal envolvendo os dois jovens vem repercutindo bastante em toda a região da grande Esperantina.
Veja alguns registros dos dois corpos, abaixo:

Um Comentário

  1. Realmente esta semana está sendo fechada hoje como uma que aconteceu de tudo em Esperantina.Um ganhador da quina da mega sena que ganhou mas não levou devido a burocracia do governo, uma chuva torrencial com ventos fortíssimos causando prejuízo e medo, ladrões sendo capturados pela polícia bem pela população, diversas mortes causadas por animais na pista e patrocinada pela falta enérgica do poder público punir severamente os donos de animais (assassinos ) e hoje terminando (esperamos) com este crime covarde que lá fora acontece diariamente e agora já fez sua vítima aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo