Geral

Prefeita de Esperantina manda notificar servidores que estão respondendo processo administrativo

A Prefeita de Esperantina, Vilma Carvalho Amorim (PT), notificou os servidores que serão investigados por terem se manifestados dentro do ambiente de trabalho contra os constantes atrasos salariais.

A alegação da gestão é que os servidores: Custodio Junior, Elis Regina e Givanilda Lustosa, teriam usados uma camiseta denunciando os atrasos de salários no horário de expediente e dentro dos respectivos órgãos de lotação.
a gestão entende que a atitude dos servidores é uma manifestação de desapreço contra a atual gestão que não permite ser contrariada.
os servidores foram notificados pela comissão disciplinar permanente através de ar pelos correios e terão um prazo de 10 dias para apresentar suas defesas por escrito.
a servidora Givanilda Carvalho, por exemplo, usou as redes sociais para falar do recebimento da referida notificação. dezenas de internautas deixaram mensagem de solidariedade para a servidora, bem como relataram que eles estão sendo perseguidos pela atual gestora.
veja cópia da documentação, abaixo:

Um Comentário

  1. Como era bom se o cidadão comum (nós contribuintes e pagadores de impostos) tivéssemos a mesma atitude quando nos sentísemos lesados pelo poder público.Ex: a falta de saneamento básico nas ruas onde o lameiro, o mato e o lixo tomam de conta, nos postinhos de sáude onde falta atendimento médico, a falta de medicamentos importantes para as pessoas pobres e carentes naquele CAPS, o apadrinhamento político e o emprego de cupinchas nas secretarias municipais pagos com o nosso dinheiro e por fim o pagamento em dia dos servidores do município sem atraso.Enfim, quando se trata de punir, o gestor usa a lei a seu favor…mas quando se trata de cumprir com as obrigações determinadas constitucionalmente em benefício da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo