GeralPolítica

Depois de declarar apoio a Themístocles, Georgiano diz que não tratará mais sobre presidência da Alepi

Depois de declarar publicamente apoio a Themístocles Filho (MDB) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Georgiano Neto (PSD) preferiu adotar a lei do silêncio.

A confirmação da adesão, feita nesta quarta-feira (26), em entrevista ao uma emissora de TV local, teve grande repercussão.

Procurado pela reportagem do Portal AZ, o parlamentar comunicou, via assessoria de imprensa, que “não tratará mais do assunto neste final de ano”.

O presidente do PSD, deputado federal Júlio César, foi procurado pelo Portal AZ para comentar sobre a opção de Georgiano pelo emedebista, mas se esquivou. “Com relação à eleição da Assembleia, o deputado estadual é o Georgiano”, declarou Júlio.

Corre nos bastidores que a oficialização de apoio à candidatura de Themístocles por parte de Georgiano, também aliado Karnakiano, não teria sido bem absorvida pelo PT e Progressistas, siglas que se juntaram para tentar colocar um sucessor na presidência da Alepi. A aliança já tem até candidato: o deputado Hélio Isaías (PP).

Quem também causou polêmica foi a deputada Flora Isabel. Em vídeo que circulou em grupos de WhatsApp, a petista também garantiu adesão à candidatura de Themístocles Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo