Vários sócios do Clube Recreativo Princesa do Longá, da cidade de Esperantina, foram obrigados a ingressarem recentemente com uma ação na justiça, onde um dos principais objetivos, é a cobrança de novas eleições na importante entidade social do município.
A referida ação, foi dada entrada na 2ª Promotoria de Justiça, na data do dia 08 de novembro desse ano, pelos seguintes sócios: José Luiz da Silva Rodrigues (jornalista), Valdemir Miranda de Castro (Professor) e Paulo Sergio Ribeiro de Melo (Radialista).
O fato é que embora, o representante do Ministério Público no município, o nobre Promotor de Justiça, Dr. Adriano Fonteneles Santos, tenha oficializado o atual Presidente do Clube, o senhor, Elias Medeiros Junior, para que o mesmo, no prazo de cinco dias uteis enviasse para a 2ª Promotoria de Justiça, informações pertinentes a respeito das prestações de contas e sobre as novas eleições da referida entidade, até o exato momento nada disso ocorreu.
Acontece que o atual Presidente que assumiu os destinos da entidade em janeiro de 2010, já está no seu 4 (quarto) mandatos, ou seja, 08 (oito) anos, e de acordo com o regimento interno do referido Clube, as eleições obrigatoriamente deveriam está ocorrendo em dois e dois anos.
Diante do exposto a vários anos centenas de sócios, vem cobrando de forma legal as prestações de contas da entidade social, o que nunca aconteceu no comando do atual gestor.
Esse atual presidente pensa que o cargo é vitalício. Na verdade só quer se beneficiar financeiramente do clube.
GOVERNO DE CUBA DITADURA
Ditadura ta na moda agora. E o pior lá toda noite acontece bingo no local.
Esse Sr. Presidente do Clube Recreativo Princesa do Longá acha que é o dono do Clube e se acha no poder de fazer o que bem entender, mas como estamos em Esperantina tudo é possível. Aqui não se respeitam decisões judiciais, não se respeitam é nada.
Por falar no clube recreativo Princesa do Longá,gostaria de oferecer uma ação que tenho a quem possa interessar.Falar com Fátima (Eliézer) 085985 – 261219.