Geral

Radialista é proibido de entrar na festa de colação de grau do filho em Escola da Prefeitura de Esperantina

O radialista do município de Esperantina, Naldo Voz, foi literalmente barrado na festa de colação de grau do ABC do filho dele na noite do último sábado (01/12).

A festa foi realizada na Unidade Escola “Cleonice Borges de Carvalho”, situada no residencial Alecrim.
De acordo com o radialista, ele relata nas suas redes sociais que foi barrado pela organização da festa de entrar na festa do próprio filho na referida escola.
Ele disse que mesmo com exibível em mãos, o porteiro da festa não permitiu a sua entrada no local onde o evento estava sendo realizado.
A esposa do radialista, Charly Fernandes, disse o filho do casal ficou muito triste pela ausência do pai na festa.
Os familiares do radialista atribuem a proibição da entrada do radialista na festa por perseguição política, já que Naldo é ligado politicamente ao grupo do deputado Themístocles Filho, bem como realiza um programa de rádio que denuncia as mazelas da atual gestão.
“Meu sentimento é de imensa tristeza por ter preparado a festa do meu filho Arthur do ABC na escola Cleonice Borges e infelizmente meu esposo Naldo foi impedido de entrar na festa, mesmo com o exibível em mãos, meu sentimento é de muita tristeza”, relatou a esposa do radialista nas redes sociais.
Já Naldo postou um vídeo bastante emocionado nas redes sociais explicando o ocorrido e disse que está inconsolado por ter sido impedido de participar da festa de colação de grau do seu filho.
O radialista relatou ainda que toda as despesas da festa foi custeada pelos próprios pais dos alunos formandos.

Com a palavra a equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Um Comentário

  1. Vao dizer que é o Bolsonaro, que promove o ódio o racismo a intolerância ai esta o retrato da Venezuela de cuba estalado em nosso município. Esse era o regime que eles queriam implantar no nosso país, mas ainda bem que deu tempo do povo brasileiro voltar atraz e tirar esses facistas do poder do governo Federal e pode esperar que o futuro desses comunistas esta proximo do fim…

  2. Sou professor da Rede Municipal de ensino e estou achando muito estranho esse episódio pois é uma das coisas que as escolas mais clamam e precisam é do acompanhamento e participação dos pais seja em reuniões ou em festividades.Os organizadores desse evento devem ter uma boa explicação para esse fato do contrário é mesmo um absurdo e devem ser punidos na forma da lei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo