Em menos de 24 horas após a deflagração da Operação Topique, que apura fraudes nos contratos do transporte escolar no governo Wellington Dias, o assunto foi deixando as manchetes de alguns portais locais de Teresina.
Não custa lembrar, que a maior parte dos contratos foram assinadas pela primeira-dama Rejane Dias, que agora vai tentar se reeleger deputada federal. Durante esse tempo, Dona Rejane estave rodeada de assessores que foram virando empresários. Um virou dono de cursinho, outra assessora é a mais nova empreendedora imobiliária da região de São João do Piauí. Outro braço direito assinou diversos contratos sem licitação etc etc etc.
Mas, voltemos à Operação da PF. O Portal 180graus divulgou o total que uma das empresas contratadas por Rejane Dias durante a gestão do esposo, Wellington Dias, à frente dos cofres públicos do Estado.
Ao todo, segundo o 180graus, a LOCAR TRANSPORTES, do senhor Luiz Carlos Magno, faturou R$ 134 milhões em menos de quatro anos de PT do W.Dias.
Ah, esta empresa já mudou de nome. Agora se chama LC TRANSPORTES.
Folha de Batalha
É o pt do Lula fazendo escola. Não é a toa que esta alcatilha consegue o apoio dos adversários, montaram uma balcão de negócios comprando e surrupiando os adversários com o nosso dinheiro. se eles continuarem no poder afundarão com o Piauí e depois vão dizer que são inocentes assim como nove dedos.Eles não tem dó nem piedade e só quem não ver isso é o bando que come junto eles no prato e o povo formado em sua grande maioria de semi analfabetos e alienados políticos.