AcidenteGeral

Eletrotécnico sofre grave acidente de moto na principal Avenida de Esperantina

O eletrotécnico esperantinense, José Ribeiro de Aguiar, sofreu na manhã de hoje (28/06), um grave acidente de moto na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela.

Renildo Aguiar, que além de eletrotécnico, já exerceu a função de coordenador da entidade AMARE no município.
Vale ressaltar que o grave acidente ocorreu por volta das 11h30min, precisamente nas imediações do Terminal Rodoviário Manoel José Pontes. Durante o acidente que chegou a envolver três motocicletas, o eletrotécnico acabou tendo uma fratura exposta na perna esquerda.
Logo após o grave acidente, Renildo Aguiar foi socorrido por uma equipe do SAMU e em seguida encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Julio Hartman.
Segundo informações um dos motoqueiros acusado de ter praticado o acidente, acabou se evadindo do local. Já um outro motoqueiro teve apenas ferimentos leves.
Em tempo, Renildo Aguiar, perdeu recentemente o seu pai, o aposentado, Raimundo Luis de Aguiar, o conhecido e popular, Raimundo Sutero.

Um Comentário

  1. Mas outro acidente grave. Cadê o motoqueiro empinador de motos que causou acidente no domingo ali próximo da igreja matriz,já foi reconhecido e preso ou Será que não?

  2. Em Esperantina é assim mesmo, esses imprudentes provocam acidentes e fico por isso mesmo. O que tem de vagabundos pilotando motos sem habilitação, em alta velocidade e embriagados é demais, e sem que há fiscalização por parte da Polícia, Detran, Prefeitura, Justiça e Ministério Público. Até quando inocentes terão que morrer por causas dessas pessoas que andam em altas velocidade e provocando acidentes ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo