GeralSociedade

Esposa de empresário recebe “DAS” do Governo do Estado sem dar expediente e caso vai parar nas redes sociais

A esposa do empresário esperantinense, Antonio Carlos motos (Antonia Sampaio Silva), recebe do Governo do Estado do Piauí “DAS” sem dar um dia sequer de expediente.

A denúncia foi postada em uma rede social pelo ex-vereador do município, Marcilio Farias (PT).
A denúncia veio à tona quando o empresário esperantinense fez uma postagem em sua rede social, insinuando que os petistas estariam por traz da greve dos caminhoneiros e das manifestações que estavam ocorrendo em vários estados do Brasil.

Em resposta a declaração do empresário, o ex-vereador Marcilio postou no facebook uma cópia dos rendimentos que a senhora Antonia Sampaio Silva, recebe do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI), o popular “DAS”.

“O governo corrupto do PT, o governo de bandidos Petistas existe e continuará existindo enquanto tiver que continuar distribuindo “DAS” até para os que odeiam o PT”, alfinetou Marcílio Farias em sua rede social.
A esposa do empresário recebe mensalmente a bagatela de R$ 1.070,00 (hum mil e setenta reais). Ela é coordenadora do órgão, mais nunca foi vista dando expediente.
Antonio Carlos é um crítico ferrenho dos representantes do Poder Legislativo esperantinense e vive publicando nas redes sociais postagens de cunho moralista.

Um Comentário

  1. É devido a estes absurdos que estamos n fundo do poço.OS GOVERNANTES PARA MANTEREM SUAS BASES DE APOIO CEDEM AOS PEDIDOS DOS ALIADOS SOCANDO NAS SECRETARIAS OS CUPINCHAS (funcionários sem serem concursados). Tem vários tipos de cupinchas e grau de cargos empregatícios, para os mais próximos do governo ou prefeito ficam com cargos mais bem remunerados como assessores e bisbilhoteiros (uma espécie de fuxiqueiro e olhos e ouvidos do governante), para os de menor relevância resta os cargos de vigias,merendeiras e zeladoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo