ACREDITE SE QUISER:Prefeitura de Esperantina vai pagar cachê de quase R$ 100 mil com a contratação de cantora gospel
A Prefeitura Municipal de Esperantina, administrada pela prefeita petista, Vilma Carvalho Amorim, publicou no Diário Oficial dos Municípios o extrato de contrato celebrado entre o município e a empresa Victoria Records Comércio de Artigos Evangélicos LTDA-ME.
O objetivo de contrato É a contratação da cantora gospel, Damares, para fazer um show durante a programação da 4ª edição do Festival do Peixe. A cantora vai se apresentar no dia 26 de julho deste ano.
A modalidade de licitação pela prefeitura, foi a Inexigibilidade, modalidade que desobriga a administração de realizar o procedimento licitatório, por inviabilidade de competição.
Nada contra a contratação de uma cantora gospel, o fato é que em plena crise financeira e com os constantes atrasos salariais dos servidores, a prefeita Vilma Amorim, vai gastar quase R$ 100 mil somente com a contratação de uma artista gospel, fora as demais despesas com equipamentos de som, iluminação, palco, segurança, entre outros.
Veja cópia do documento, abaixo:
Com a palavra o Ministério Público.
Isso é um crime contra a população.Será que esta prefeita quando viajou para a Itália a passeio não observou o modo como os governantes trabalham por lá, respeitando e investindo bem o dinheiro dos impostos do contribuinte?Vejam que político tudo é igual, quando é para fazer algo para beneficiar o povo como melhoria principalmente da área da saúde,saneamento básico ou até mesmo uma troca de lâmpada num poste eles alegam que não tem dinheiro. Quero saber o que o TCE ou outro órgão competente vai fazer para impedir ou punir a prefeita por praticar um gasto tão absurdo num momento de crise e até mesmo investigar pois aí tem cheiro de falcatrua.
Eita Esperantina que tem dinheiro folgado.
Eita Esperantina que sofre ????
Festa,muita festa e os peixes nadando no lixo e na sujeira das ruas de Esperantina vamos ao que interessa o resto não tem pressa.