Geral

Tragédia: rapaz que aprendia a dirigir atropela e mata a própria cunhada

Veículo em que o cunhado da vítima dirigiaA doméstica Erinalda Araújo Amorim de 31 anos de idade que era separada e mãe de 06 (seis) filhos e que atualmente morava com outro homem, foi atropelada e morreu na última segunda-feira (30/junho) por volta das 7:00 horas da manhã pelo próprio cunhado quando a mesma varria a frente de sua residência, Enterro da vítimalocalizada na periferia de Esperantina.

Segundo informou o delegado de polícia civil Vicente de Paulo, responsável pela apuração do Local onde o acidente ocorreucaso disse que o cunhado da vítima conhecido como José Erinaldo Amorim, 26 anos, estava aprendendo a dirigir na frente do terreiro da casa, quando perdeu o controle do veículo da marca Chevette de placa LVG-9613 de Teresina – PI. O veículo atualmente se encontra Delegado de polícia civil Vicente de Pauloapreendido no pátio da delegacia para averiguação.

O delegado informou ainda que o motorista atropelador logo após o atropelamento se evadiu do local e tomou rumo ignorado. “Caso seja encontrado responderá por homicídio culposo”, declarou o delegado.

2 Comentários

  1. Parabéns pela nova face do Jornal de Esperantina. Mostrar um clik de Esperantina do alto, é dar uma visão panorâmica de nossa terra e só de longe é possível não visualizar o estado em que se encontram as vias públicas de nossa terra. Parabéns!

  2. queria em primeiro lugar prestar meu sentimentos aos familiares desta senhora e principalmente aos filhos da mesma. conheço a falecida, o seu esposo, os seus filhos que todos ainda sao crianças, o seu cunhado que causou o incidente. fico muito triste por todos os seus familiares, mas, principalmente por causa das crianças que ficaram orfaos de mae. tive conhecimento desta tragedia atraves do jornalesp. fiquei muito triste, porque todos sao meus amigos, tenho certeza que o rapaz que provocou esta tragedia nao agiu dolosamente. conheço muito bem, foi um incidente que poderia acontecer com qualquer um de nós seres humanos. ele eh um rapaz trabalhador, tem sua residencia, honesto e de bom coraçao. ele apenas estava tentando aprender a dirigir, acredito que qualquer pessoa tem a vontade de dirigir, porem aconteceu esta tragedia com ele. tomara que a nossa justiça tenha possa agir de maneira coerente e nao o incrimine de maneira dolosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo