O chefe de garçons, Kennedy Jorge da Silva de 28 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de hoje (22/05), no interior de sua residência localizada na Quadra 01, Casa 09 do Conjunto Fazendinha, em Esperantina.
Kennedy Kawã, como era popularmente conhecido, atualmente exercia a profissão de gerente geral de garçons da Lanchonete e Pizzaria Portal, situada no Terminal Rodoviário Manoel José Pontes do municipio.
Familiares informaram para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que a vitima foi vista em companhia de um homem por volta das 06h20min da manhã desta terça-feira, tomando café em um determinado estabelecimento comercial da cidade.
Já por volta das 07h30min retornou para a sua residência onde em seguida chegou a enviar uma mensagem via watshap para um determinado amigo.
Segundo uma parente da vitima, a mensagem enviada por Kenedy Kawâ, para o amigo pode ter ocasionado o ciúme do seu matador.
O fato é que o assassino de Kenedy, foi visto deixando a residência do mesmo em poder de sua moto uma Fan da cor preta.
Além da moto, o criminoso levou também o aparelho celular da vitima.
Informações extraoficiais, dão conta de que a vitima teria entrado em luta corporal com o criminoso.
Policiais Civis e militares estão desde o momento do ocorrido a procura do criminoso. Já o corpo da vitima que teve o pescoço quase degolado foi encontrado deitado no chão em meio a muito sangue.
Equipe do Instituto de Medicina Legal de Parnaiba foi solicitado para realizar pericia no corpo da vitima.
Kenedy Jorge, além de ter trabalhado de garçom na Churrascaria Portal, trabalhou também na mesma função na Pizarria do Hotel Bela Vista e na churrascaria Batata Gril.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse crime.