Uma mulher foi baleada na manhã de hoje (22/05), ao reagir a um assalto na zona rural de São João do Arraial.
De acordo com as primeiras informações, a vitima teria sido atingida com um tiro a queima roupa na região do peito.
Devido o seu estado de saúde ser bastante delicado, a mesma, foi medicada no Hospital Julio Hartman de Esperantina e em seguida teve que ser transferida as pressas para o Hospital Regional de Piripiri.
Informações dão conta de que uma outra pessoa também foi atingida por pauladas. Já a dupla de assaltantes se evadiram do local.
A Policia da região foi acionada em busca de prender os dois bandidos.
O fato lamentável ocorreu na localidade Quente daquele município.
As pessoas precisam entender que o fato do bandido postar armas já diminui as chances da vitima no caso de reagir. Fato este que agravado ainda caso a vitima não tenha nenhum conhecimento em defesa pessoal. Por isso, o ideal é que não reaja, caso pense em reaji, tem muitos fatores a ser analisado primeiro, como quantidade de bandidos, tipo de arma, também uma auto-avaliação das suas condições emocionais bem como nível de conhecimento em defesa, bem como a hora de ají e qual melhor defesa pra situação. Contudo, o ideal é que a pessoa não reaja.
E a polícia de greve!!!
Cadê o governo que não paga esses policiais???
É uma vergonha isso que está acontecendo na nossa região…
Antes todo tipo de emergência era enviado para o HUT ou outro hospital de Teresina que mesmo estando abarrotados de pacientes teriam um atendimento médico melhor e agora estas emergências são enviadas pra Parnaíba ou Piripiri onde o atendimento médico é precário e já foram muitos pacientes que morreram encaminhados para estes dois lugares.