Geral

Caravana Lula Livre reuniu pouquíssimos petistas em Esperantina

A passagem da Caravana Lula Livre, na manhã do último sábado pela terrinha da Boa Esperança, reuniu poucos petistas no município.

Em Esperantina, primeira cidade do dia, a Caravana iniciou suas atividades no Mercado Público e contou com a presença da senadora Regina Sousa e de alguns políticos do próprio municipio.
Lembrando que desde o dia 13 de abril, que vários políticos ligado ao Partido dos Trabalhadores, vem percorrendo o interior do Estado para compartilhar com o povo a luta em prol da defesa do ex-presidente Luis inacio da Silva, preso na Policia Federal em Curitiba.

Um Comentário

  1. É muita falta do que fazer dessa gente, sabemos que provas tem até demais contra o seu líder, senão fosse assim, não estaria preso, uma vez que já foi a maior autoridade do país, provas robustas, diga-se de passagem, acontece que isso já virou um meio até de diversão essa caravana, que nem ideologia os ptistas tem mais, não se engana mais o povão, é bom tirar seu time de campo, deputado mirim Limma!!! De duas uma>ou quer ser reconhecido para as próximas eleições municipais ou quer continuar na boa vida, não largando o osso, na assembléia na qual ocupa, sabemos que até GLEISE HOFFMAN tá prestes pra ser presa, depois da prisão de JOSÉ DIRCEU que no momento tá no presídio da PAPUDA em Brasília-DF, sabemos também que o próprio LULA já perdeu seus direitos como ex- presidente!

  2. amigos do lula livre queremos é um Brasil livre de corrupção e que todos os corruptos fiquem com ele na cadeia. há e de nove processos ja no primeiro foi condenado, e que não sabe ai esta os noves segundo a revista istoe,
    1- O tríplex
    Acusações: ganhar um tríplex no Guarujá para beneficiar a construtora OAS com obras da Petrobras quando ainda era presidente.
    2- Instituto Lula
    Acusações: Negociar com a empreiteira Odebrecht uma propina de 12 milhões de reais para comprar um terreno onde seria construído o instituto destinado a divulgar seu legado.
    3- Sítio de Atibaia
    Acusações: receber propinas de Odebrecht e OAS para reformar um sítio em Atibaia, São Paulo, que a promotoria afirma ser do ex-presidente, em troca de contratos com a Petrobras.
    4- Aviões de combate
    Acusações: lavagem de dinheiro e tráfico de influência na compra pelo Estado brasileiro de aviões suecos Gripen por 5 bilhões de dólares durante a presidência de Dilma Rousseff (2011-2016), sua sucessora e protegida política.
    5- O silêncio
    Acusações: obstrução da justiça ao aparentemente participar de um plano para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, envolvido no escândalo da estatal, para evitar que confessasse à justiça o funcionamento da rede de propinas na petroleira.
    6- BNDES
    Acusações: tráfico de influência, corrupção passiva, lavagem de dinheiro.
    Segundo a denúncia, “influenciou a política de financiamento internacional do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento), com a intervenção de outros organismos públicos federais para favorecer a Odebrecht”.
    7- Montadoras
    Acusações: corrupção passiva. A denúncia afirma que recebeu 6 milhões de reais em 2009 – durante seu segundo mandato – para prorrogar os benefícios tributários a montadoras.
    Estado: julgamento em primeira instância.
    8- PT
    Acusações: organização criminosa, cartel, corrupção e lavagem de dinheiro.
    Foi acusado junto à cúpula do PT de ter cobrado ilegalmente 1,485 bilhão de reais usando a administração pública.
    9- Nomeação ministerial
    Acusações: obstrução de justiça ao articular, junto com a ex-presidente Dilma Rousseff, sua nomeação como ministro chefe da Casa Civil para obter foro privilegiado e escapar das investigações do juiz Sérgio Moro.

  3. cambada de desocupados, o cidadão está preso por crimes que cometeu; e é lá que ele deve ficar por muito tempo. e vem mais condenação por ai…. aguardem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo