O juiz Jônio Evangelista Leal, de 38 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital São Marcos desde do último sábado (21), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC Isquêmico durante a prática de atividade física em uma academia na zona Leste de Teresina.
Segundo informações colhidas pelo meionorte.com, não houve melhoras no quadro clinico do juiz até o momento, inclusive foi realizado dois exames que deram negativos para atividade cerebral e será realizado um terceiro exame ainda nesta terça-feira para confirmação se houve ou não morte cerebral. O caso está sendo acompanhado com bastante cautela pela junta médica, já que o estado de saúde do juiz é considerado delicado.
Inicialmente o juiz foi diagnosticado com AVC Isquêmico, caracterizado por um entupimento passageiro em um dos vasos sanguíneos. O quadro de saúde do juiz se agravou, ocorrendo AVC hemorrágico, rompimento de um vaso-artéria ou veia, na região do cérebro.
Procurada para falar sobre o caso, a assessoria de imprensa do Hospital São Marcos informou que não poderia passar informações sobre o estado de saúde do paciente.
O juiz é responsável pela Comarca do município de Barro Duro, é casado e possui um casal de filhos.
Portal Meio Norte