O Juiz da 1° Vara do Tribunal Popular do Júri, Antônio Reis de Jesus Nollêto, decretou a soltura do empresário Flábio Silva de Sousa, preso em flagrante após briga de trânsito no estacionamento da concessionária da Newland,na Avenida Raul Lopes, no dia 24 de fevereiro.
O magistrado constatou que o acusado foi condenado em um processo acusado de homicídio de uma pessoa, mas permanece em liberdade pois sua pena foi extinta devido seu cumprimento integral.
Uma audiência de instrução de julgamento do processo de Flábio foi agendada para o dia 31 de janeiro de 2019 onde serão ouvidos os envolvidos no caso. O empresário deverá cumprir algumas exigências da Justiça como: não ausentar-se da cidade, comparecer à justiça sempre que for solicitado e não pode se envolver em outro delito.
Relembre o caso
Na manhã de sábado (24/02), uma briga de trânsito foi registrada no estacionamento de uma concessionária na zona Leste de Teresina e acabou com tiros e pânico entre populares. Um homem foi baleado.
De acordo com informações, o motorista de uma SW4, um empresário da capital, foi sair do local com o seu veículo e acabou batendo em um Fiesta que estava estacionado atrás. Revoltado, o condutor do Fiesta saiu do carro portando um cassetete e quebrando os vidros da SW4.
O motorista da SW4 desceu do veículo armado e já disparando tiros. O fato assustou todos os funcionários e clientes que estavam na concessionária.
Portal Meio Norte
País da impunidade judicial .logo logo ele vai causar uma desgraça e quero ver a desculpa do judiciário.Aqui em Esperantina é impressionante mais tenho um processo aguardando quase 7 anos para uma resposta do processo.LAMENTÁVEL.