GeralSociedade

ABSURDO: Proprietários de Vans e transportes alternativos vão se reunir para recuperar trecho da BR 222 entre Esperantina e Batalha

A nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com foi informada que um grupo formado por donos de vans e transportes alternativos vão se reunir para juntos mandar recuperar por conta própria o trecho da BR 222 danificado recentemente pelas forças das aguas.

O referido trecho da BR 222 embora sendo de responsabilidade do Governo Federal foi praticamente todo destruído no final da tarde da última segunda-feira (16/04) e com isso está interditada por homens do exercito brasileiro.
O fato é que o grupo de empresários estão amargando grandes prejuízos com a interdição da pista e prometem se juntar e mandar colocar piçarras por conta própria, caso o governo do estado demore mais tempo para executar a obra.

“Olha aqui está fácil de resolver, basta o pessoal do governo do estado mandar colocar umas trinta carradas de piçarras no local e espalhar, enquanto eles fazem uma obra de vergonha”, declarou um dono de Van que não quis o seu nome revelado.
Quem também vem reclamando com a demora na recuperação do trecho em questão são os motoristas das ambulâncias do Hospital Estadual Julio Hartman de de outros municípios circunvizinhos.
Segundo os motoristas, em função do trecho interrompido, os mesmos estão sendo obrigados a viajar vários quilômetros a mais para chegar a Teresina.
Veja outras matérias relacionada a esse assunto, abaixo:
URGENTE:Trecho da BR 222 alaga entre Esperantina e Batalha e deixa vários condutores de veículos ilhados
https://jornalesp.com/doc/135983#more-135983
Forte enxurrada deixou pontilhão completamente descoberto no trecho da BR 222 entre Esperantina e Batalha
https://jornalesp.com/doc/135989

Um Comentário

  1. Se a população destas cidades da região norte do estado tiverem vergonha na cara, nas eleições de outubro darão o troco nestes políticos.Lembrem-se que eles só estão no poder devido aos nossos votos.

  2. As autoridades, o CREA e o corpo de bombeiros têm que fazerem uma inspeção nas estruturas dos pilares da passarela de nossa cachoeira. Sempre achei essas estruturas frágeis. Já ocorreu um acidente na passarela das cataratas de Foz do Iguaçu com várias vítimas, em um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, imagine aqui no Piauí que não tem a mesma dimensão. É bom agir preventivamente para que não ocorra uma tragédia. É o que está acontecendo com nossa rodovia deixando Esperantina isolada por falta de responsabilidade de nossas autoridades, pois já faz mais de dois anos que esta ponte caiu e ninguém tomou as providências. O dinheiro que o Exército gastou com diárias e outras despesas dava para construir mais que esta ponte, sem mencionar os prejuízos causados à população e ao estado. Esperamos que desta vez tomem as providências e não fique mais um ano ou mais nesta situação.

  3. isso e uma vergonha e um descaso com população da região lembre-se disso na hora de vota eles vão ta la querendo nossos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo