AcidenteGeral

Jovem mecânico bate em vaca e sofre acidente na principal Avenida de Esperantina

Um jovem motoqueiro conhecido como Pedro, sofreu um acidente na noite da última terça-feira (10/04), depois que o mesmo bateu violentamente contra uma vaca.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 21h30min e aconteceu na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela.
O referido sinistro ocorreu nas imediações do colégio Maria das Graças, no Conjunto Palestina, onde o jovem motoqueiro reside também.
Logo após o acidente, o jovem motoqueiro que trabalha como mecânico de motos, foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência até as dependências do Hospital Estadual Julio Hartman, onde recebeu atendimento médico.
O fato é que em função da falta de um serviço de correição eficiente e permanente na cidade, estes tipos de acidente vem se tornando corriqueiro nos últimos dias na terrinha da Boa Esperança.
Veja outros registros do acidente, abaixo:

Um Comentário

  1. O fato é que esses motoqueiros de Esperantina andam em alta velocidade e quando é preciso desviar de algum obstáculo termina desse jeito, se ele tivesse em uma velocidade pequena ou uma que desse pra desviar isso não teria acontecido. Foi em um animal, mas poderia ter sido em um veículo ou até mesmo em uma pessoa.

  2. Culpados são: A Prefeitura que não faz um serviço de Correição e permite animais nas ruas e também os Motoqueiros que são imprudentes andam sempre em altas velocidades.

  3. É preciso que a prefeitura faça um serviço de correição eficiente e saber quem é o dono destes animais e processá-los.A verdade é que toda noite os donos soltam esta manada de bois somente com a intenção de causar o mal. O gado vem ali do rodoanel, passando pelo Bernardo Rego e conjunto.Palestina,sujando tudo pela frente e ninguém faz nada pois até esse MIN. PÚBLICO deve tomar uma atitude a respeito.Quanto ao motoqueiro, não posso acusar esta vítima pois não ví, no entanto o que vejo diariamente é a imprudência em toda a cidade. Motoqueiros andando na contra-mão, andando a 80 e 100 km/H, QUANDO O PERMITIDO DENTRO DAS VIAS URBANAS É 40 KM/H.Ali mesmo por trás do col.Maria das Graças tem que tomar cuidado redobrado pois a todo momento podemos bater de frente com aqueles suicidas usam aquela rua vinda do Mão Santa,Fazendinha e por não ter retorno próximo fazem um gato ali na contra-mão, e colocando e risco quem anda por ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo