GeralSociedade

Principal Mercado de Esperantina é reaberto com várias criticas por partes dos feirantes

Impressionante, mas justamente depois de três meses que foi inaugurado, somente agora, o tão sonhado Mercado Público Municipal da terrinha da Boa Esperança, abriu suas portas em parte para os feirantes e a população em geral.

Embora esteja funcionando de forma precária, o referido Mercado voltou a funcionar literalmente ao público na manhã do último domingo de Pascoa (01/04).
De acordo com alguns feirantes do local, para que o Mercado realmente possa funcionar com 100% de seu espaço, é necessário a aquisição de um elevador e de um transformador de energia elétrica.

O fato é que as reclamações são muitas por parte de alguns feirantes que denunciam que as barracas além de pequenas não são seguras para guardarem os diversos tipos de produtos dos mesmos.

Uma determinada feirante que não quis o seu nome revelado, chegou a declarar que vai ser obrigada a gastar quase R$ 200,00 (duzentos reais) do seu próprio bolso para mandar soldar umas peças de alumínio em sua banca.

Já alguns vendedores de peixes chegaram a relatar que o local onde os mesmos estão o calor é insuportável.
“Aqui nós estamos sujeito a pegar sol e chuva e ninguém diz nada”, disse um determinado vendedor de peixe do local.

Quem também reclamou do sol, foi alguns vendedores de frutas e legumes.
Segundo os vendedores, devido o local não ter uma proteção adequada, muitos dos produtos ficarão estragados rapidamente.
Em tempo, os investimentos com a reforma e ampliação do referido Mercado Público Municipal ultrapassou os três milhões de reais.
Com a palavra a administração municipal.
Confira alguns registros dos feirantes, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo