GeralSociedade

Sem comando, população de Esperantina, tem que conviver diariamente com buracos e lama

Enquanto a prefeita de Esperantina, curte férias na Europa, a população tem que conviver diariamente com uma quantidade imensa de buracos espalhados pelas principais Ruas e Avenidas da terrinha da Boa Esperança.

Para se ter uma ideia do abandono das vias públicas, nos últimos dias uma verdadeira cratera de quase três metros de diâmetros vem se formando na principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela.
O medo da população no momento é que devido a ausência da prefeita no municipio, já que a mesma viajou e não passou o comando da administração para o seu vice, Jânio Ferreira de Aguiar Filho (PSB), com as intensidades das chuvas, a cratera venha a aumentar cada vez mais, provocando assim, acidentes ou até mesmo o fechamento da importante Avenida.
Outro local que o buraco vem aumentando cada vez mais e que é necessário a sua recuperação o mais rápido possível, está localizado entre as Ruas Leonardo das Dores e 04 de outubro.
O local em questão fica localizado nas imediações do comando da policia militar, e é passagem diárias de centenas de veículos e devido o aumento do buraco poderá acarretar em breve o fechamento da via pública.
Já nas imediações da rotatória do Cais, que dá acesso a vários Bairros da cidade a exemplo do Bezerrão, Santa Luzia, Cristo Redentor, Batista de Amorim, Vila da Paz, dentre outros, a buraqueira é uma só e constrangimento e revolta dos condutores de veículos e pedestre é diária.
Outro local que vem chamando a atenção da população no tocante ao abandono do poder público, é em toda a extensão da Avenida do Cais do majestoso Rio Longá. A referida Avenida está cheia de buracos, cada um maior do que o outro e até agora nada vem sendo feito por parte do poder publico municipal para solucionar o problema.
Como a cidade está sem prefeito no momento a população quer saber agora a quem recorrer.
Veja alguns registros da buraqueira, abaixo:

Um Comentário

  1. É lamentável, nós contribuintes somos saqueados. Trabalhamos durante 6 MESES POR ANO só para pagar impostos em tudo que compramos e o que recebemos em troca é isso.Somos obrigados a votar em alguém pois a própria constituição nos obriga, no entanto estes mesmos eleitos não tem obrigação nenhuma perante a lei no que diz respeito a exercer uma boa administração para o bem da comunidade pois encontram brechas nas tais leis.Aqui em Esperantina uma coisa está bem claro, a reeleição para prefeito é simplesmente uma péssima ideia para a população.Os políticos que temos por aqui infelizmente não são boas promessas para o futuro e o certo é errar menos nos próximos candidatos das próximas eleições e passar UMA BORRACHA EM 98% destes que atualmente estão na câmara de vereadores e prefeitura.

  2. Será que a população só viu depois que a Prefeita viajou? A calamidade que encontra esta cidade, todos os anos a mesma coisa, choveu buraco apareceu, isto é falta de galeria de águas pluviais, esgotamento sanitário e asfalto de boa qualidade. Independente se o (a) prefeito(a) é de partido A ou B, o que falta é gestão: Prefeitura não é cabide de emprego, deveria usar a verba para atender a cidade em um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo