A XVIII edição da Copa Norte, que se encerra no próximo domingo (18/02), na cidade de Esperantina, já deu o que falar nos bastidores do meio esportivo do Futsal.
A competição esportiva desse ano, segundo alguns desportistas, foi marcado pela falta de segurança, desorganização e erros grosseiros por parte da arbitragem.
Nas redes sociais, dirigentes, atletas e torcedores, defamaram a organização do evento esportivo que até pouco tempo atrás era referencia na região.
Um dos casos pitoresco que causou a maior polêmica no decorrer da competição aconteceu durante os jogos das quartas de finais realizado entre as seleções de São João da Fronteira (Pereirinha) e Luis Correia.
De acordo com dezenas de torcedores, os dois jogos das quartas de finais houve confusão, xingamentos e destruição de materiais usado na competição.
Vale ressaltar que nas redes sociais um dos dirigentes do time do Pereirinha, por exemplo, pediu mais respeito para os organizadores do certame.
Outro fato que vem chamando bastante atenção dos torcedores, foi no tocante ao aumento da entrada para o jogo da final, que subiu de R$ 5,00 para R$ 8,00 reais.
Nas redes sociais, vários torcedores criticam os organizadores e chegam a falar em “ladroagem”, em razão do aumento na bilheteria.
E olha que a competição é particular e não existe nem um projeto social por traz, não.
A quem diga que uma boa parte do dinheiro arrecadado com a renda, será destinado para a construção e a reforma da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança.
Veja alguns comentários postados nas redes sociais, abaixo: