Dança e Reflexão com Dueto em Branco e Preto no Teatro Popular 1,99
A edição do mês de novembro do Teatro Popular 1,99 apresenta, na quinta-feira (05), a partir das 19h, Dueto em Branco e Preto, um trabalho de dança contemporânea que propõem reflexão sobre as forças opostas e a importância de reconhecer e aceitar a diversidade. Para tanto, os intérpretes-criadores do espetáculo, Luís Carlos Vale e Valdemar Santos se utilizam das cores branco e preto para mostrar a contradição.
Com indagações complexas como: O que seria do dia sem a noite? Do certos em o errado? Do simples sem o complexo? Do cíúme sem o desapego?, os artistas desenvolvem um trabalho de busca, nas contradições, de elementos que falam das relações opostas, mostrando o lado mais ambíguo do ser humano.
Dueto em Branco e Preto conta também com a colaboração de Renato Caldas (iluminação), Panis Bank (música), Monteiro Júnior (cineasta) e Bid Lima (Artista Plástica), que dão sua colaboração para a formação de um espetáculo cheio de experimentos e fusão de linguagens.
Sempre buscando a inovação e a inclusão, o espetáculo será veiculado ao vivo através do MSN, pelo endereço [email protected], na quinta-feira, 05 de novembro, as 19h, direto do Theatro 4 de Setembro.
O Projeto Teatro Popular 1,99, desenvolvido pela Fundação Cultural do Piauí – FUNDAC proporciona o acesso à maior casa de espetáculos do Estado, o Theatro 4 de Setembro, a um baixo custo, e oferece a oportunidade para que o público conheça a produção cultural piauiense, com espetáculos de grande qualidade.
Maiores Informações:
Valdemar Santos
(86) 8838 5099/ 9994 1543