Prefeitura de Joaquim Pires paga servidores dentro do próprio mês
A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires está dando um exemplo de administração. O prefeito Genival Bezerra vem pagando todos os servidores do município dentro do próprio mês, ou seja, até o dia 30 do mês trabalhado.
A valorização do servidor público é uma marca registrada da gestão do atual prefeito. O servidor da prefeitura é tratado com o devido respeito que todos funcionários merecem.
Os servidores municipais na sua gestão têm garantias de receber em dia e às vezes com antecipações. Lá os servidores tem a certeza de que no final do mês os seus respectivos vencimentos estará creditados nas suas contas.
A prefeitura de Joaquim Pires segue adotando medidas para continuar fazendo a gestão responsável, de forma que os serviços básicos que são de responsabilidade municipal continuem sendo ofertados para a população local.
Interessante a Prefeita Vilma pagou dia 19/01/2018 o mes dezembro/2017, somente o professores do 60%, com o recurso do dia 10 e 20 de janeiro e ainda precisou PEDALAR (ela disse na radia de Piracuruca) com o recurso do FPM e jogar na conta do FUNDEB.
E o prefeito do PT de Joaquim Pires não precisar esperar com repasses do mes subsequente para pagar todos seus servidores. Isto que é administrar com responsabilidade,
Parabens Prefeito Genival, e que continue em sua gestão com transparencia e que sirva de modelo para colega Vilma do PT e tambem para outros gestores.
Espero que a Prefeita de Esperantina pegue aulas, de administração publica, com o Prefeito de Joaquim Pires.
por que os recursos repassados pelo Governo Federal às Prefeituras são proporcionalmente iguais ao tamanho da cidade.
Digo ainda, que seja tambem dos prefeitos das cidades, por que só em Esperantina que estar atrasado (tudo).
O PT mostra mais uma vez a qualidade de seu governo e fica ainda melhor se o PMDB não estiver junto, fica a dica W. Dias
Vejam que é fácil um prefeito administrar, basta ter austeridade.E sempre é melhor fazer uma boa administração, que seu trabalho será reconhecido pela população POIS É ESTA QUE LHE ELEGE.Agora se o prefeito, só pensar em beneficiar os velhos CABOS ELEITORAIS DE SUAS CAMPANHAS NUMA TROCA IMPLÍCITA DE BARGANHAS E VANTAGENS,com certeza vai fracassar.O exemplo disso é em Esperantina, aqui dá-se os privilégios totais a estes tais cabos eleitorais, eles sempre querem algo em troca e como um bando de gafanhotos nomeiam parentes e amigos inflamando as contas da prefeitura.Como na política brasileira o que vale é o poder, QUANDO PERCEBEM QUE O BARCO VAI AFUNDAR eles vão pastar em outro terreiro mais promissor.