Um motoqueiro que realiza o transporte de carne bovina do Matadouro para alguns frigoríficos da cidade, sofreu um acidente no inicio da manhã de hoje (30/11), na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela.
O sinistro ocorreu nas imediações do Terminal Rodoviario Manoel José Pontes, por volta das 05:00 horas da madrugada.
De acordo com populares, o acidente teria sido provocado por um condutor de um determinado veiculo que havia trancado o motoqueiro da referida carrocinha.
Informações dão conta de que o motoqueiro foi levado para o Hospital Estadual Julio Hartman com alguns ferimentos pelo corpo.
O que chama atenção para este caso é que ainda hoje em pleno seculo XXI uma boa parte da carne consumida pela população é realizada em transportes abertos, a exemplo da moto do acidente.
Com a palavra o pessoal que cuida da Vigilância Sanitária do municipio.
Triste realidade para nós cidadãos que pagamos tantos impostos e a qualidade de nossos alimentos estão nessas condições. Esses alimentos que estão sendo carregado de forma tão precária são os mesmos que vão todo dia para nossa mesa. E mesmo diante da notícia ninguém vai fazer nada para solucionar,iremos continuar a comer alimentos sem nenhum tipo de higiene?
Como será a qualidade desta carne??Parece que estamos na Idade nédia e o incrível é que nunca ví este tal de fiscal da vigilância sanitária, se existe não mostra serviço para a população.Quanto ao acidente, há dois dias morreu um jovem mas parece que nada muda, o que tem de motoqueiro andando acima de velocidade, com descarga cadron e a polícia quieta, como de costume aquartelada dentro do quartel e em frente da delegacia , nas sombras.
Quando você pensa que já viu tudo sobre esta cidade, mais uma vez pergunto onde estão as autoridades deste município isto é um atentado contra a saúde dos consumidores.
Não tem autoridades todos a favor desse desgoverno municipal! Cadê a nossa justiça que não tira logo essa mulher que está brincando de administrar?