O jovem pizzaolo, Evângelo Rodrigues de Lima, conhecido popularmente como Rangel de 21 anos de idade, veio a óbito no inicio da tarde de hoje (28/11), depois de uma colisão envolvendo a sua moto e um ônibus.
O fato lamentável ocorreu por volta das 12h30min na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela.
Rangel que trabalha como pizzaolo da Pizzaria do Hotel Bela Vista, tinha acabado de deixar sua irmã na Escola e ao retornar colidiu violentamente contra um ônibus que realiza o transporte dos alunos da entidade AMARE.
Vale ressaltar que o sinistro aconteceu no retorno localizado por trás da Escola Maria das Graças Rodrigues Coelho, localizada no Conjunto Palestina.
O que chama atenção que este não é o primeiro caso de acidente grave neste referido retorno.
Segundo populares os acidentes aumentaram de forma considerável depois que a Prefeita Vilma Carvalho Amorim autorizou o fechamento de vários outros retornos no decorrer da Avenida Petronio Portela.
A vitima deste triste episodio é natural do município de Luzilândia e logo após a tragédia foi levado para o necrotério do Hospital Estadual Julio Hatman para realização de exames cadavéricos.
Já o ônibus envolvido no sinistro foi levado para o pátio do comando da Policia Militar.
Veja outros registros do acidente, abaixo:
QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA, FATO MUITO TRISTE. JESUS TEM MISERICÓRDIA.
Esperantina e uma terra sem lei, o Detran deveria fazer campanha de conscientização para os condutores de veículos em geral, sou de Esperantina e toda vez que vejo uma situação lamentável dessa fica muito triste, jovens perdendo a vida.
As pessoas perdem a vida a todo momento nesse trânsito cheio de malucos mas as autoridades nada fazem a respeito, não tomam nenhuma atitude. Afinal, não podem desagradar o povo, pois isso implica em perda de voto e da consequente manutenção deles no poder. Parece que moramos em um lugar selvagem. Uma cidade com cerca de 40 mil habitantes com tantas mortes no trânsito é um absurdo! Até quando? Coordenador de trânsito pra quê? É uma tremenda de uma palhaçada o que essa senhora faz com a administração dessa cidade. Estamos vivendo o caos.
Meu caro MARCOS
A municipalização de transito só depende da PROFESSORA/PREFEITA da continuidade no sentido de legalizar a municipalização transito, pois a LEI ja existe, e que na gestão do ex prefeito Lourival, onde ele criou a lei que municipaliza o transito, falta apenas a senhora Professora/Prefeita regulamentar e colocar em pratica.
Eu ainda quero assistir um PREFEITO de Esperantina ter a coragem de municipalizar o transito.
A Prefeita já esta com Lei de municipalização de transito em maos, falta poucos detalhes pra ela colocar em pratica.
Ai pergunto “O QUE FALTA PREFEITA”
Veja só o que a Prefeita estar preocupada é em fechar o retornos da avenida. e ficando vulneravel a acidentes e já ate morreu um ontem, no retorno.
Senhores gestores de esperantina se preocupem com o transito de veiculos.
Ou será que estão preocupados em perder votos, na proxima eleição?
Alguns comentários aqui não são nada éticos e o desconhecimento é total.A culpa não é dos retornos pois no DF (lugar onde moram muitos piauienses) a distância entre os retornos é quase de 2 km e nem por isso acontece tantos acidentes. A PRUDÊNCIA E OBEDIÊNCIA AS LEIS DO TRÂNSITO NÃO DEPENDE DE AUTORIDADE NENHUMA ,MAS SIM DE CADA UM DE NÓS. NÃO SE PODE CULPAR OS OUTROS ATRAVÉS DOS ERROS QUE COMETEMOS.TODOS SABEM QUE NOS CENTROS URBANOS A VELOCIDADE É 40 Km/h,MAS O QUE VEMOS AQUI são TODOS OS TIPOS DE ABSURDOS COMETIDOS.MOTORISTA QUE PARA NO MEIO DA RUA PARA PAPEAR, FAZ RETORNO SEM DAR SINAL, MOTOQUEIROS ANDANDO A 80 E 100 KM/H, ENFIM, AGORA NO FINAL DO ANO O PERIGO É DOBRADO E INFELIZMENTE MUITOS MORRERÃO.A REALIDADE É ESTA.