PolíciaSociedade

Quebradeira de coco que levou cinco facadas do companheiro na zona rural de Esperantina não resiste e morre no Hospital de Piripiri

A dona de casa, e quebradeira de coco, Maria Creuza Ferreira Gomes de 40 anos de idade, que levou 05 (cinco) facadas do seu companheiro, Francisco Luis de Sá, não resistiu aos graves ferimentos e acabou vindo a óbito.

O crime aconteceu na tarde de hoje (27/11), precisamente na localidade Tapuio, zona rural de Esperantina.
Embora a domestica tenha sido socorrida as pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência – SAMU e levada para o Hospital Estadual Julio Hartman e posteriormente para o Hospital da cidade de Piripiri, a mesma acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde.
De acordo com informações de populares no momento do ocorrido a dona de casa estava quebrando coco babaçu, quando iniciou uma discussão com o seu companheiro.
A vitima foi atingida com uma facada em um dos braços e outras 04 (quatro) na região das costas.
Segundo o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, a policia continua realizando diligências com o objetivo de efetuar a prisão do assassino que logo apos esfaquear a sua companheira acabou fugindo para local ignorado.

A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse lamentável caso.

Um Comentário

  1. Que a policia prenda este marginal e mal elemento o mais depressa possível.Caboclo cruel e sanguinário, se fosse num país sério nunca mais sairia do xadrez ou seria executado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo