O Delegado substituto da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina, Dênis Sampaio, está investigando um caso de um suposto estupro de uma menor ocorrida nesta terça-feira (14/11) na terrinha da Boa Esperança.
De acordo com as primeiras informações a adolescente teria apenas 14 anos de idade e seria filha de um determinado professor da cidade.
Informações de alguns agentes da Policia Civil, informaram para a nossa equipe de reportagem do Jornalep.com, que o suspeito foi preso por volta das 14h30min em sua própria residência localizada no Conjunto habitacional Palestina.
Já a menor de idade, que atualmente estava residindo na Rua Leonardo das Dores, no centro de Esperantina, foi levada para a realização de exames aprofundados na capital Teresina.
Informações extraoficiais dão conta de que a adolescente teria relatado em seu primeiro depoimento que foi dopada pelo parceiro.
Já uma determinada advogada do suspeito, chegou a declarar para a nossa equipe de reportagem que o seu cliente é inocente.
O Delegado responsável pelo caso não foi encontrado para falar sobre esse assunto.
Vale ressaltar que o Delegado Dênis Sampaio que é natural da cidade de Esperantina, atualmente está tirando as férias do Delegado titular, Leonardo Alexandre.
Será que este delegado substituto é parente do também delegado Marlos Sampaio??
SE FOSSE UM CIDADÃO DE BEM, O NOBRE JORNALISTA TINHA MOSTRADO A CARA DELE!
COLOCA A FOTO ZÉ LUIS PARA QUE OS PAIS E MÃES SAIBA QUEM É ESSE ESTUPRADOR!
Os sites não colocam o nome por que do que cometeu esse crime? Só colocam as iniciais…