Faleceu na manhã de hoje (04/11), aos 77 anos de idade em um dos leitos do Hospital Estadual Julio Hartman de Esperantina, vitima de Infarto, o cantor e compositor esperantinense, José Diolindo da Silva.
O cantor que é bastante conhecido em todo o estado do Piaui, passou mal na noite da última sexta-feira (03/11), quando participava de um culto evangélico que estava sendo realizado na principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela.
Diolindo que era evangélico, é autor de várias composições musicais dentre elas: A volta do arrependimento, cama vazia, Chiquinha e Coroa, todas fizeram muito sucesso nos anos 90 em toda a região.
Recentemente o cantor, havia gravado um CD evangélico e segundo relatos de amigos o mesmo estava bastante emocionado com o novo trabalho gospel.
O cantor evangélico é pai dos advogados esperantinenses, Raimundinho e Katia.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse caso.
Confira alguns dos grandes sucessos do cantor, abaixo:
Esperantina perde mais um grande cidadão. Um batalhador que com muita luta conseguiu gravar um CD. Numa época em que até mesmo profissionais “rodados” tinham dificuldades para obter êxito.
Vá em paz, você deixou seu exemplo de luta!
Na última sexta-feira dia 03/11/2017, eu estive no culto e eu vi ele sendo amparado pelos os irmão da assembléia de Deus , oraram por ele , se não me engano o Pastor Carlos Pastana vice da assembléia de Deus junto com o Pastor Presidente Antonio Pastana e alguns irmãos orando, ele tava tão feliz que ele ia louvar e engrandece o nome do Deus altíssimo, mais tinha que se ausentar, e eu vi tudo ali acontecer quando cheguei com os irmãos da assembléia de Deus Vl. Mocós, foi a ultima vez que vi ele . E eu creio pelo que Deus na vida dele e que ha ainda de fazer na família o mover diferente como Fez na vida do nosso irmão, ele combateu um bom combate e está descansando em Deus. A paz de Cristo.
Eu ficava muito contente quando ouvia suas músicas na Rádio Voz do Longá, saudade dos anos 90!