Política

Partidos se reuniram para indicação de vice-prefeito

Várias foram as lideranças políticas do PSB, PHC e PHS, que estiveram reunidos na noite da ultima quarta-feira, (25/junho), na residência do suplente de vereador Jânio Ferreira de Aguiar e que contou com a presença do deputado estadual Ismar Aguiar Marques (PSB), onde foi tratado da escolha e da indicação do possível postulante a vaga de vice-prefeito para compor a chapa do PT visando as eleições do dia 05 de outubro.

Alguns nomes foram apreciados pelos participantes da reunião como: do empresário Dr. Diógenes Rebelo, do suplente de vereador Jânio Aguiar e a Professora Soraia Medeiros.

No final da votação o nome mais apreciado foi o da professora Soraia Sampaio Medeiros que foi escolhido e que será apresentado posteriormente para analise pela cúpula dos demais partidos que estão aliados ao Partido dos Trabalhadores.

Vale ressaltar que o resultado desta composição ainda vai ser definido nos próximos dias.

6 Comentários

  1. A professora Soraya foi a melhor escolha que o chico Antonio fez para ser a sua VICE, por que é uma mulher verdadeira , pura e acima de tudo muito humilde.Mas temos que falar também da profissional que ela é, na qual desempenhou todos os cargos que passou com muita dignidade. Parabéns , estou com você!

  2. A vice já foi escolhida, agora é lutar contra esses grandes corruptos que se estalam na politica de Esperantina.Estou com você professora em qualquer situação.Queremos mudança já!

  3. É mesmo uma vergonha um governador de Estado se ocupar, e o que é pior, usar o dinheiro público para tentar eleger um pupilo qualquer, e vergoha maior ainda será o resultado, pq esse grupinho aí, que já está se fragmentando, não vai a lugar algum. Tenho que concordar com o nosso secretário de segurança Robert Rios quando diz que Esperantina já tinha um felipe Santoia e agora cai de paraquedas um Chico Estripulia achando que é o salvador da pátria.

  4. “Só ocorrerá uma mudança se as mulheres, totalmente conscientes dos seus direitos e responsabilidades, em todos os níveis, expressarem as suas convicções coletivamente. Professora Soraya será verdadeiramente uma voz diferente: uma voz que vai procurar integrar em vez de excluir, uma voz que vai estimular a convergência em vez da separação, que vai abandonar direitos abstractos para substitui-los por capacidades vividas, uma voz que coloca a justiça diretamente nas mãos daqueles que têm a capacidade de cuidar dos outros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo