GeralSociedade

Sócios do Sindicato dos Servidores Públicos de Esperantina estão pedindo desfiliação em massa

Dezenas de sócios do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSPUME) de Esperantina, que tem a frente como atual presidente, o vigia, James Luis Machado, estão pedindo desfiliação em massa, em virtude da omissão da entidade que deveria defender os interesses dos funcionários.

Os servidores estão indignados com a falta de atuação do órgão diante dos atrasos salarial dos funcionários. Até o exato momento, a entidade não fez nada em prol dos sócios.

Se as desfiliações continuar no ritmo que está o SINSPUME, administrado por James Machado, vai ter dificuldade para manter-se em funcionamento, já que ele depende exclusivamente da contribuição dos servidores para poder funcionar.

“Não faz sentido a gente continuar sócio de um Sindicato que nunca luta em prol de nós servidores”, disse um Agente de Saúde que não quis se identificar.
Um grupo de servidores está se mobilizando para fundar outro Sindicato exclusivo para os servidores da Educação e Saúde.

Um Comentário

  1. deveriam ta fazendo esse manifestos era a respeito do salario dos servidores do município que estar brutalmente atrasado por conta de falta de responsabilidade e falta de gestão publica municipal bandos de desocupados esse presidente desse sindicato fazer parte de um manifesto desse e vergonhoso ele acaba de se declarar a favor da PREFEITA e CONTRA O SERVIDOR PUBLICO com essa atitude dele ai sendo o cabeça da manifestas ao procure seu lugar de defensor do servidor leia o estatuto ou não lhe deram só pode derre pente tu não sabes nem o que estar acontecendo pra andar fazendo um papel ridico desse fica feio para os servidores que acompanha esse sindicato fico desmoralizados

  2. Este Sindicato é da prefeita, ela que manda e desmanda, este presidente é só de faixada!

    Não tem moral e nem credibilidade para defender os servidores.

    Fora James entregue o cargo que você já demonstrou que não sabe administrar.

  3. Como é que este diretor vai se manifestar a favor dos servidores públicos e contra a prefeita se foi ela que elegeu ele e deu emprego para a mulher dele, este tal de James é muito cara de pau é corrupto. Os servidores tem mesmo é se desfiliar para que esse sujeito vá mamar nas tetas da prefeita.

  4. Minha gente o presidente de um sindicato que tem a esposa diretora de escola e o filho trabalhando serviço prestado, ambos na prefeitura de esperantina, ainda mais o james é quem preside o conselho do fundeb,
    será se ele vai denunciar as lotações irregulares de professores que recebem seus proventos e que não trabalham, cadê o diário deles.
    vai não porque ele é beneficiado.
    Aqui desafio gestores (Prefeita e Secretaria educação) coloque em transparencia (em publico) toda a lotação de professores e os que não estão lotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo