GeralReligiãoSociedade

Iniciada a tão sonhada obra de reforma da Igreja Matriz de Esperantina

Depois de passar vários meses fechada por determinação do Ministério Público e do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional , até que enfim as obras de reforma da principal Igreja católica de Esperantina foi iniciada para alegria dos milhares de fieis.

Vale ressaltar que o oficio que determinou a liberação da reforma da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança, é o de Nº 509/17-GAB datado do dia 28 de setembro do mês passado. Já o Nº do Memorando CRC é o 23/17.
Lembrando que os dois documentos autorizando a continuação da obra, partiu da SECULT – Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, que tem a frente como atual Secretário o Deputado Estadual licenciado, Fabio NOVO.
Já o pároco da Igreja Matriz, Jeremias de Oliveira Lima, desde quando foi liberado a ampla reforma, que o mesmo vem no dia-a-dia, solicitando apoio dos fieis para a continuação da importante obra no município.

Um Comentário

  1. Diante de uma crise desta que estamos passamos só uma coisa é certa SÓ QUEM TEM DINHEIRO DE SOBRA SÃO OS POLÍTICOS pois estes além de ganharem muitíssimo bem não tem despesas pessoas, pois todas são pagas pelo povo.Deputados da região são 03,prefeita,vereadores e secretários,assessores de primeiro escalão e empresários das clínicas médicas e de construção da cidade que são fiéis da igreja católica,deveriam arcar com pelo menos a METADE DO VALOR GASTO NA OBRA.

  2. Eu estava de plano doar alguns sacos de cimento, mas apartir do momento que houve a intervenção do padre político e demais políticos do pt, por causa de um painel, me ausentei da doação e assim foram muitos os Esperantinenses que não concordamos com o essa intervenção política dentro de nossa igreja principal. No momento que estes políticos saírem de sena o povo vai voltar com seus dízimos e ofertas. Estes políticos tem que aprender uma coisa: o povo é bem informado e não é mais é não reza mais nas Castilhos desses corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo