GeralPolícia

Presos voltam a fugir da Penitenciaria de Esperantina e aulas são suspensas em todo o município

Pelo menos 10 (dez) presos voltaram a empreender fuga na noite do último domingo (08/10) de dentro da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina.

Devido a falta de segurança e o caos generalizado na cidade, tanto a Secretaria Municipal, bem como a Supervisão de Ensino e todas as Escolas da rede privada, suspenderam as aulas durante essa segunda-feira (09/10), em todo o município.
Para se ter uma ideia, policiais da RONE e da Força Tática, chegaram no inicio da noite de ontem trocar tiros com um grupo de fugitivos.
Este fato aconteceu nas imediações do Bairro Nova Esperança e deixou a população em estado de choque.
Lembrando que dos setenta e cinco detentos que empreenderam fuga durante a rebelião da última sexta-feira (06/10), foram recapturados até agora menos de trinta detentos.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse polêmico caso.

Um Comentário

  1. Essa penitenciária é de papel é? Tá muito fácil fugir daí. É a bruxa tá solta no Brasil mesmo, na Major Cesar foi encontrado um garoto na cela de um estuprador maldito. Em MG um cretino ateou fogo em crianças em uma creche. Em SP um outro cretino ficou peladão na frente de crianças e alguns militantes imbecis chamam isso de arte. Tem gente besta que acredita que o Lula é inocente. Senadores cretinos articulam pro cretino do Aécio não ser afastado. Precisamos moralizar esse país e vamos fazer isso quer queiram quer não queiram. Não será fácil mas não vamos desistir. Esses presos devem ser obrigados a trabalhar pra pagarem suas despesas na cadeia afinal de contas a sociedade não pode ser obrigada a sustentar esses marmanjos. Se por uma bola de ferro no pé não consegue fugir. Fica a dica.

  2. Bem colocado seu comentário André, analisando aquele teatro de horrores do presídio no momento do motim o que aconteceu foi que um bando de marginais (pavilhão B) tentaram invadir um outro pavilhão C para matar talvez todos ( pois eles não tem piedade).Os do pavilhão C fugiram desesperadamente para salvar a pele e como não tinha e nunca teve uma força policial adequada em números e capacidade para evitar estas brigas e motins, o pior aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo