AcidenteGeral

Mais outro acidente deixa três pessoas gravemente feridas em Esperantina

Acidente professoraUm grave acidente envolvendo um veiculo e uma moto, ocorrido por volta das 17h30min da tarde de hoje, na entrada da cidade precisamente nas proximidades do Teatro Municipal Diniz Chaves, deixou três mulheres com vários hematomas pelo corpo e em estado de observação.

AcidenteO acidente envolveu um veiculo Fiesta de placa NHF-8025 de São Luis do Maranhão e era conduzido por um rapaz conhecido como Junior que é  proprietário de um bar no povoado Ladainha e que se encontrava acompanhado da jovem Elida Maiza que ficou bastante ferida e teve que ser encaminhada também para o HEJH.

Elida e seu paiJá a moto C 100 Biz era conduzida pela professora Ieda Cruz da Costa Pereira de 33 anos de idade que reside na Rua Landri Sales no Bairro Rural, que se encontrava no momento da colisão em companhia da colega professora Marinete Carvalho do Monte residente no povoado Bela Vista município de Batalha.

PopularesSegundo informações de alguns populares que se encontravam nas proximidades de onde ocorreu o acidente o condutor do veiculo Fiesta, Junior Garimpeiro estava vindo em alta velocidade no sentido Ponte para o centro quando ao frear o veiculo o mesmo rodou ficando em sentido contrario e atingindo em cheio as ocupantes da moto.

ambulânciaLogo após a colisão o condutor do veiculo evadiu-se do local enquanto as três mulheres foram socorridas por uma ambulância da cidade de Joaquim Pires e levadas até o setor de urgência do HEJH.

De acordo com o médico Antônio Lisboa da Silva que atendeu as três pacientes informou que as mesmas estão em estado de observação em função de que Médico Lisboaficaram bastante feridas e com hematomas por todo o corpo mas que estão consciente. Caso a situação de algumas delas venha a se complicar, será realizada imediatamente a transferência para o Hospital de Urgência de Teresina.

Vale ressaltar que a professora Ieda Cruz estava no momento do acidente levando a sua colega professora Marinete Carvalho até a sua  residência localizada no povoado Bela Vista, ambas trabalham juntas na Escola Municipal da localidade Sitio do Alegre município de Esperantina.

Confira a cobertura completa deste caso:

[nggallery id=326]

7 Comentários

  1. Esse Junio do joão garimpo tem as costas quentes mesmo, ja se envolveu em assalto do carro do primo, trafico de drogas, pinta e borda, a policia fecha os olhos para isso porque? Agora acontece esse acidente, vai ver se ele tem carteira, pior olha a situação do carro, vai ver que é um tremendo do alienado esse veículo, pois o chicão não saia de dentro dele. Que tá havendo, falta de coragem, medo ou é omissão mesmo.

  2. Amigo José Luiz, sou Esperantinense, adoro a minha terra e andando na cidade estava observando e fiquei impressionado com a imprudência dos motoristas, já presenciei várias cenas impressionantes de ultrapassagem arriscadas, carros e motos em altas velocidade, não dão sinais nos momentos devidos e avançando sinais e muitos sem habilitação, são verdadeiros infratores.
    As pessoas devem se conscientizar , se educar em questão ao trânsito, pois dirigir um veículo é muita responsabilidade.
    Para evitar tantas imprudências no trânsito tem que ter leis mais severas para punir os infratores, campanhas de conscientização, normas mais rígidas para se tirar carteira de habilitação e atuação mais severas dos órgãos responsáveis pelo trânsito e das polícias.
    A nossa Sociedade vive hoje uma crise de ¨falta de valores¨, vivemos numa sociedade onde o ecocentrismo é a principal característica, não se pensam nas vidas, nas consequências, enfim, no próximo, a nossa sociedade está um verdadeiro caos devido ao seu próprio comportamento. Problemas com o trânsito, segurança educação e saúde são questões, em sua maioria, de responsabilidade da própria sociedade.
    ¨Motorista, dirija com responsabilidade.
    Use o cinto de segurança.
    Não dirija em alta velocidade.
    Se beber não dirija.
    Use a inteligência.
    Respeite a sua vida e a dos outros.
    SEJA VIVO.

  3. Isso é um absurdo esse casal do carro que nao tem nada o que fazer ou tem né vindo de onde e atingindo essas duas moças trabalhadoras.
    Isso é um absurdo.

    Prefeito coloque blits na cidade pra pegar esses drogados.

  4. Se o júninho faz coisa errada o problema é dele,a droga é dele
    o carro foi pago com o dinheiro que ganha do bar;
    para acusa-lo de qualquer coisa errada que tenha feito é preciso
    de provas, não adianta só falar, concerteza ele não provocou por querer o acidente;
    melhoras para as vitimas;

  5. luzianna

    Se o júninho faz coisa errada o problema é dele,a droga é dele
    o carro foi pago com o dinheiro que ganha do bar;
    para acusa-lo de qualquer coisa errada que tenha feito é preciso
    de provas, não adianta só falar, concerteza ele não provocou por querer o acidente;
    melhoras para as vitimas;

    Voce diz isso por que o acidente nem foi com voce nem com nenhum amigo ou familiar seu…

  6. Essa Luzianna,é da mesma laia dese cara louco, e está fazendo apologia ao crime. Se fosse em outro lugar com essas declarações imbecis dela seria investigada, pois no minimo pertence á alguma gangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo