Geral

Vazamento em tubulação deixa a cidade de Esperantina completamente sem água potável

Um grande vazamento em uma tubulação da rede de distribuição da empresa AGESPISA, ocorrido na manhã da última terça-feira (26/09), deixou a cidade completamente sem água potável.
O grande vazamento em um cano de ferro de 300 milimetros, ocorreu precisamente na Rua Landri Sales, no Bairro Rural.

Devido a gravidade do caso foi necessário o deslocamento de uma equipe de profissionais do escritório da empresa AGESPISA da cidade de Piripiri. Além destes profissionais, foi necessário ainda os trabalhos de uma Reto Escavadeira e de um soldador da própria cidade de Esperantina.
De acordo com alguns funcionários da empresa AGESPISA, a tubulação é bastante antiga e foi colocada a exatamente 18 anos atrás.
Embora o grupo de profissionais tenham trabalhado a madrugada toda, o problema só foi resolvido no meio dia de hoje (27/09).
Os funcionários informaram que a normalização de todo o centro da cidade, só será possível no final da tarde de hoje, enquanto as pessoas que residem em locais alto e distante terão água potável somente durante a noite de hoje, ou talvez nas primeiras horas da manhã da próxima quinta-feira (28/09).
Veja alguns registros do conserto da tubulação, abaixo:

Um Comentário

  1. O que verificamos é a total incompetência e desrespeito desta empresa para com os clientes.Esta desculpa de dizer que os canos são antigos não cola,QUE TROQUEM TODA A ENCANAÇÃO POR UMA NOVA.O consumidor não tem desconto nenhum nesta empresa,tanto faz ele consumir uma gota de água como dez metros e paga o mesmo valor e não pode ser punido com a falta de água durante dois ou mais dias NUMA ÉPOCA DE SECA TOTAL COMO ESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo