CidadesGeral

Presidente da Câmara participou de reunião que discutiu sobre limites territoriais em Esperantina

O presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina, o vereador Manoel Araújo Filho (PT), juntamente com o vereador Marcílio Farias (PT), estiveram participando recentemente, de uma reunião na localidade Malhada de Pedra, que tratou sobre os limites territoriais entre os municípios de Esperantina e Barras.

A reunião tratou sobre a legalização das localidades Malhada de Pedra e Cajazeiras que hoje fazem parte do município de Barras, no qual residem mais próximas de Esperantina e muito distante do município de Barras. Na oportunidade, os parlamentares esperantinenses que representavam a prefeita Vilma Amorim, ouviram as comunidades e foi decidido que ambas passarão a fazer parte do município de Esperantina.
O vereador Manoel Filho (PT) destacou a importância da decisão democrática das comunidades e disse que a proposta segue agora para votação da Assembleia Legislativa do Piauí e contará com as assinaturas da prefeita de Esperantina, do prefeito de Barras e dos presidentes das câmaras dos referidos municípios. “Essa decisão é importante para as comunidades, porque é uma forma de a prefeita Vilma Amorim trazer recursos e melhorias de forma legal para essa população que precisa ser assistida por políticas públicas da gestão municipal“, pontua o vereador.
A reunião contou também com a presença do Presidente da Câmara de Barras, o vereador Irlândio Sales e outros representantes do município barrense.
Revista Az

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo