GeralPolícia

Agentes apreenderam diversas armas artesanais e drogas na Penitenciaria de Esperantina

Uma ampla vistoria realizada na manhã de hoje (08/06), nos pavilhões da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, os Agentes Penitenciários de plantão conseguiram apreender várias armas artesanais e uma grande quantidade de drogas.

De acordo com o diretor daquele presidio, Agnaldo Matos Lima, durante a vistoria, foram apreendidos 50 (cinquenta) ferros pontiagudos, 04 (quatro) aparelhos celulares, 03 (três) baterias, 01 (um) estilingue, 03 (três) cachimbos, para fumar crack, 60 (sessenta) gramas de maconha, 83 (oitenta e três) comprimidos de rohypnol, além de uma “Teresa”, (corda feita de pedaços de lençol).

Segundo Agnaldo Lima, o mais importante com a apreensão de todo esse material, foi a descoberta de que os presos do Pavilhão D, estavam se preparando a vários dias para uma grande fuga.
Agnaldo Lima, em entrevista a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com relatou que no referido Pavilhão, foi encontrado a “Teresa” e 03 (três) celas com os ferros das grades já serrados aguardando somente anoitecer para que todos os seus detentos colocassem o plano de fuga em prática.
O diretor relatou ainda que a cada dia que passa os trabalhos de vigilância no presidio são intensificados.
Veja outros produtos apreendidos, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo